sábado, 25 de novembro de 2006

22 de dezembro, dia de salvar o mundo pelo orgasmo

Que tal unir o mundo em um grande orgasmo no próximo dia 22 de dezembro? Pela paz, pelo futuro.

A proposta da Global Orgasm é unir o mundo adulto em um grande orgasmo sincronizado.

É uma das melhores, mais esclarecidas e responsáveis das idéias de ação pela paz que vi em muito tempo. É algo que está ao alcance e ao desejo de todos. Bem, talvez não de Bush, talvez não do Papa, talvez não da Opus Dei, talvez não dos fundamentalistas aburridos e lideranças tanatistas deste início de milênio, mas, precisamente, eis o problema.

(Tanatistas: os líderes que conduzem a humanidade à guerra, à morte. Erotistas: os líderes que conduzem a humanidade à união, ao amor.)

Segundo o blog Global O (postagem Thanks, and Keep Spreading the Word), a idéia é unir a humanidade em torno do seu impulso para o amor, a união, ao outro.

Há muito impulso para o ódio, a guerra e o egoísmo no mundo atual. Precisamos de algum equilíbrio, coisa que o aahhhhh-global pode ajudar a trazer.

(Postado originalmente no Animot.)

Um comentário:

Anônimo disse...

Me desculpa, mas isso é perda total de moralidade, transformar o mundo numa putaria não vai trazer paz só se for para aproveitadores e maniacos por sexo, sinceramente sou leitor do blog mas isso ja passa dos limites aceitar isso como se isso ajudaria a humanidade se unir.
SOU CRISTÃO, NÃO GOSTO DE BUSH E SUA LAIA E NÃO DEVEMOS ACREDITAR NOS GOVERNOS DO MUNDO.