quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Porto Alegre alagada

Mal choveu e Porto Alegre alagou. Vi com os próprios olhos, no bairro Santana, assim que o pessoal da garagem ligou e pediu para levar a chave do carro, pois o local estava embaixo dágua.

De quem é a responsabilidade? Aposto minhas fichas na administração Fumaça. O local não é ponto usual de alagamento, e a falta de limpeza das ruas pode ter entupido os esgotos. A quantidade de folhas e terra e lixo nas ruas é grande, o visual é nojento, e agora vêm os prejuízos e a leptospirose.

Dá para entender porque até o Partido da RBS largou de mão o Fumaça.

2 comentários:

joice disse...

aqui em pelotas o cenário tem sido igual. desde que eles voltaram para a prefeitura, os antigos pontos de alagamento voltaram junto, por mera falta de limpeza das ruas e bueiros. problemas que haviam desaparecido, simplesmente voltaram por puro descaso do poder público. de certa forma, eles são nossos melhores cabos eleitorais. só perderemos as próximas eleições municipais se for para nós mesmos. veremos.

Cé S. disse...

Aqui em Porto Alegre a (des)administração Fumaça consegue alagamentos onde antes não havia, ônibus que quebram, ônibus que não cumprem horários, ônibus de qualidade inferior. É totalmente lamentável.