segunda-feira, 18 de junho de 2007

A bomba gay

Pentágono pensou em produzir 'bomba gay' - Uma 'bomba gay' que transforma soldados inimigos em homossexuais foi proposta ao Pentágono em 1994. Um laboratório do Exército do Ar em Dayton (Ohio) solicitou ao governo americano 7,5 milhões de dólares para desenvolver a bomba, feita de produto químico que levaria os combatentes inimigos a adotar 'comportamento homossexual' que 'minaria sua disciplina'. O Pentágono confirmou a existência da proposta, mas minimizou seu alcance. 'Jamais incentivamos tal conceito', afirmou o tenente-coronel Brian Maka. 'Imaginar que borrifar um produto sobre alguém possa torná-lo homossexual é grotesco', disse o professor Aaron Belkin, da Universidade da Califórnia. Publicado no Correio do Povo, 17 de junho.,

4 comentários:

Abu Alice disse...

Pô, Jean, você gostou mesmo da notícia da bomba gay, hem? Resolveu postar de novo. Ou então, você não anda lendo o Blogoleone. Eu já tinha postado essa.
Abraços, camarada.

Abu Alice disse...

Imagina se com 15 irmãos(!), como é que o Lula vai impedir que pelo menos um deles fique dando uma de Bozó, fique se dizendo irmão do "cara". E outra, com o nome de Genival, pra conseguir alguma coisa só dando uma de lobista mesmo. Embora os lobis do Vavá foram todos fajutos.

Jean Scharlau disse...

Caro Abu (ou Alice), embora eu e o Jens sejamos tão parecidos que eu tenho que me esconder dos credores dele e vice-versa, não somos a mesma pessoa. Vai ver essa bomba é teimosa, ou de repetição...

Jens disse...

Abu Alice:
Minha culpa, minha máxima culpa. Fazer as coisas na correria dá nisso. Sorry.