sexta-feira, 8 de junho de 2007

Meia volta, volver


Paris Hilton é obrigada a voltar a prisão pela Justiça.
Socialite saiu gritando do fórum e abraçou familiares. Ela votou para unidade de detenção no subúrbio de Los Angeles. Leia aqui no G1

5 comentários:

Jean Scharlau disse...

Morasse ela no Brasil isso nunca aconteceria - ter que voltar à prisão. Sequer teria sido presa, aliás. Tá, desculpem por dizer o óbvio.

Hudson disse...

Quem é essa fulana?

Anônimo disse...

Hudson, meu caro:
Paris Hilton é uma perua ianque, herdeira do império de hotéis Hilton. Vez por outra frequenta a mídia por conta de suas estripulias sexuais. No momento está em evidência por ter sido condenada passar 45 dias no xadrez por dirigir sem carteira. Convenhamos que é um fato inusitado, principalmente em terras tupiniquins: uma genuína integrante da elite amargar uma temporada atrás das grades (aqui os caras dirigem bêbados, matam, e são paparicados pela mídia - como o jogador Edmundo do Palmeiras).

Claudinha disse...

O que me chamou a atenção foi a reação do Procurador que solicitou a tal audiência para rever a prisão domiciliar. Aqui, as esferas jurídicas não interferem tanto assim.
Hudson, esta fulana é herdeira da rede hoteleira Hilton e há uns dois ou três anos atrás viu-se em outro "escândalo", ao ter filmes caseiros seus fazendo sexo com um amigo rolando na Internet. Não sabias desta história ou não ligaste o nome à pessoa ou seja lá o que poderia ser ligado nesses casos? :-)

Hudson disse...

Obrigado a jens e claudia pela informação. Eu realmente nunca havia ouvido falar da tal perua ianque, nem de seus ``escândalos''.