sábado, 14 de julho de 2007

FARSA


Vaia ensaiada


O blog RS Urgente traz esta reveladora postagem: "Um vídeo disponível no Youtube mostra que as vaias ao presidente Lula também ocorreram no ensaio geral da cerimônia de abertura dos Jogos Panamericanos, no Rio. O vídeo mostra que, nas duas vezes em que o nome do presidente é citado no ensaio, em espanhol e em português, ele é prontamente vaiado pelas pessoas que participavam do ensaio nas arquibancadas. O vídeo também está disponível em Vi o Mundo, República Vermelha e Os amigos do presidente Lula . Este último denuncia uma armação no episódio das vaias: “Vários partidários de oposição, entre eles, PFL/DEM, ensaiando vaias durante essa semana...tudo bem orquestrado! Foi armação sim!. Duarante a semana César Maia criou polêmica ao dizer que o Pan é do Rio e não do Brasil. Lula esteve recentemente no Rio para a inauguração da plataforma P52 da Petrobras, foi aplaudido, reviveu os bons tempos de campanha eleitoral”. Clique AQUI para ver um trecho do ensaio geral e julgue você mesmo.
Ao contrário de Lula, o prefeito César Maia (DEM) foi aplaudido no Maracanã. Parece que tem gato nessa tuba....".

Com os blogs rsurgente.zip.net e http://oboqueirao.zip.net

Um comentário:

Anônimo disse...

Sinceramente, acreditar que é possível treinar 70mil pessoas em um estádio para vaiar (ou aplaudir) alguém é como crer em conto da carochinhas.
Vaiaram no ensaio porque ouviram o nome de Lula e, vejam bem, só com a menção do nome já acharam que era suficiente para vaiar.
Agora, não há como discutir que o público que lá estava não é representativo do eleitorado brasileiro, afinal provavelmente ninguém recebia bolsa-esmola.
É a população que ouviu e agora retribuiu: "Lula, tome vaia mas não se preocupe, relaxa e goza!"