sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Eduardo Azeredo leva debate sobre crimes de informática ao parlamento do Mercosul

"De acordo com uma das propostas, chamada projeto de disposição, o Parlamento do Mercosul deverá solicitar às representações nacionais que instem seus Legislativos a debater a criação de um marco legal comum para o combate aos infocrimes. Em outra proposta, chamada projeto de recomendação, Azeredo (PSDB-MG) sugere que o Parlamento recomende aos países-membros a adesão à Convenção de Budapeste, assinada por 47 países da Comunidade Européia, além de Estados Unidos, Japão e Coréia do Sul. "Assim, esse documento servirá de marco legal também para o combate aos crimes de informática na região do Mercosul", alega o Senador."


Pelo histórico do senador Eduardo Azeredo, é bom ficar de olho. Alguém conhece a Convenção de Budapeste?
Texto pego no WNews.

2 comentários:

Cé S. disse...

Repito comentário que fiz a outra postagem sobre o mesmo assunto: o mais importante é que o senador do PSDB entra com um projeto de controle do uso da Internet pelos indivíduos que viola liberdades básicas e interessa a empresas que venderão a nós (como comunidade ou como indivíduos) tais serviços de controle. E seremos forçados a consumir compulsoriamente tais serviços de controle e facilitação da censura.

Anônimo disse...

hehe,

QUEM NÃO VÊ, CLARAMENTE, NITIDAMENTE que o PSDB é criação da CIA, dos EUA pata ATENDER AOS SEUS INTERESSES ?

QUEM ?

Esta "conclamação" do Paipai Noel do Apocalipse, Azeredinho, demonstra CABALMENTE isto! As forças por detrás dele (e de seu partido) devem ter intensificado sua estratégia de acabar com a internet e os direitos das pessoas: por que não apelar para os países ao redor, do Mercosul, para "referendar" nossa posição nazi-fascista no Brasil ?

Brilhante. Matam 2 coelhos com uma só cajadada: primeiro que tentam "referenciar", politicamente, a posição de Azeredinho e seu PL hitlerístico internamente, pois, se tiver adesão à este embrólio facista-imperialista, ficará mais fácil Azeredinho convencer a "todos" (especialmente os bobocas influenciáveis do legislativo) que ele tem "referendo" dos países do Mercosul, logo estará politicamente mais forte, inquestionável e com a "razão". Segundo que, para os EUA (a quem ele e a gang tucana servem, em tom de reverencia, como bons súditos do rei), com seu projeto nazi-imperialista para o mundo (e claro, a America Latina), consta é claro, a destruição dos direitos da pessoa no ambiente virtual e Azeredinho estaria ajudando, não só aqui, como tb, com uma só cajadada (e o mesmo lobbie), as próximas tentativas americanas (by partidos que eles manipulam, como o PSDB aqui) de tentar incutir em seus políticos (neste caso, através de pressão política entre "iguais", os subalternos do 4º mundo) as mesmas ideologias fascistas que Azeredinho aqui desempenha tão bem!

Ou seja, Azeredinho politicamente tenta se impor aqui. E, SE conseguir, ao mesmo tempo tb conseguirá plantar nestes países vizinhos do Mercosul o germe americano do fascismo via-internet (pois com certeza, após o Brasil, os nossos vizinhos serão os próximos a serem assediados, assédio esse controlado lá por Washington e provavelmente custeado pelas corporações locais mais interessadas).