sexta-feira, 3 de agosto de 2007

A moleza do cansaço

catatau! :: Movimento “Cansei” :: July :: 2007

Blogged with Flock

2 comentários:

Anônimo disse...

Também Cansei !!!!


PARABÉNS!! O POVO ESTAR ACORDANDO.

As vaias ao presidente Lula foram bem dadas e bem recebidas pelo povo brasileiro. Os vaiadores mais de 60.0000 (sessenta Mil pessoas) me representaram e representaram toda a população que estar farta da farsa desses idiotas políticos, liderados pelo mais esperto de todos a raposa que se diz trabalhador, mas que na prática nunca pegou duro no batente. O imbecil que não viu nada, não ouviu nada, e não sabe de nada… isso mesmo, to falando da Sua Excelência o Senhor Presidente da Republica, Luiz Inácio Lula da Silva.
Lula usa o argumento que é vitima da Elite, más ele é parte da elite.
Alguém já viu na vida Lula em um feira livre popular comprando Feijão, Carne ou qualquer outro alimento da cesta básica.
Claro que Não!
Lulinha faz parte da Elite e sabe muito bem fazer uso de seus privilégios.
Tenho que reconhecer que ele é muito bom de língua, sabe muito bem falar, embora tenha um péssimo português. Mas sabe fazer uso das palavras para atacar quando precisa se defender.
Lula é muito esperto e um tremendo ator.
Acho que ele deveria se candidatar para ser ator de novelas na Globo, afinal a muito tempo não vejo alguém com tanta cara de pau quando mente.
Na verdade Lula mente e representa tão bem, que no fundo até ele mesmo passa acreditar que suas mentiras são verdades.
Um pequeno exemplo como Lula é um mentiroso de mão cheia: Seus seguidores fanáticos do PT que hoje mamam nas tetas do governo, acreditam tanto no barbucho, que a maioria usa barbinha como referencia. E mais, eles são capazes de matar e até se suicidar para defender Lula e o PT.
O pior é que esses seguidores do PT preferem acreditar em um partido e em Lula, que acreditar e defender seu próprio País.
Algo na vida é certo: Em todas as festas que se faz uso de máscaras, a mascara um dia precisa ser tirada, porque a FESTA ACABOU .
O Lula diz e afirma como mais uma mentira sua, que as vaias não o incomodam, mas nós sabemos Senhor Presidente, que as vaias do povo em u estádio entupido de pessoas de todas as classes , o incomodou, mas incomodou tanto, que nós vimos em sua saída um Lula ABATIDO e sentido por ter visto de verdade vaias do POVO e não de partidos.
Independentes de partidos esperam que o Povo saiba que o Brasil, a seriedade de se governar, o combate a corrupção deve ser relevante e muito superior a estes presidentes que são PASSAGENS.

Leandro Amaral
Universitário
25 Anos.

Omar disse...

Depois de todo esse discurso, acho que o Leandro Amaral cansou, né?