quarta-feira, 15 de agosto de 2007

O Estadao pediu e está tomando porrada | veja aqui o q está acontecendo

Veja só o que ele fez com os blogueiros (campanha da Talent logo abaixo, debochando) e veja o que os blogueiros estao fazendo com ele (anuncio mais abaixo, batendo sem dó). A campanha do jornal é agressiva e grosseira. Parece mesmo inacreditavel que nas bordas do seculo 21, a bordo do extraordinario avanço da tecnologia e do pensamento, alguem possa criar (e aprovar!) uma ideia dessas que tem a proposta de desconstruir 1 formato contemporâneo em suposto beneficio de outro francamente na vespera de sair de cena (os jornais impressos adaptados para a internet).

8 comentários:

Anônimo disse...

Medo! Estadão tem medo. Só isso explica sua atitude.

Anônimo disse...

Alguém poderia me explicar o que está acontecendo? É sobre alguma peça publicitária do jornal? Li alhures que seria o Estadão estaria promovendo uma (falsa?) polêmica apenas pra ser divulgado de graça pelos blogueiros. É isso?

Omar disse...

Caro Hudson,
Acostume-se a clicar em cima dos títulos. Podes ter algumas surpresas agradáveis. E talvez outras nem tanto.
Abraço

Anônimo disse...

O texto fala sobre uma campanha do Estadão, mas não vi nenhuma, nem mesmo lá na página do Blue Bus. Tampouco pude encontrar algum blogue que explicasse o que está ocorrendo. Parece que o Estadão teria chamado blogueiros de macacos, mas não sei em que contexto isso teria acontecido.

José Elesbán disse...

Caro Hudson, acho que podes seguir a trilha de "posts" ligados ao "Estadão". O teu primeiro raciocínio, é um possível.

Omar disse...

Agora entendi, Hudson. No Blue Bus aparecem imagens da campanha do Estadão. Talvez elas estejam bloqueadas no teu computador.

Anônimo disse...

Normalmente navego sem visualização de imagens (exceto alguns sítios conhecidos). São 2 imagens da campanha publicitária, sendo a 2a. modificada. Então trata-se mesmo de uma campanha publicitária do Estadão e não apenas de alguma crítica "isolada" a blogueiros nalguma coluna de opinião do jornal, como eu havia pensado antes. É isso?

Omar disse...

Aparentemente era uma tentativa desastrada de campanha publicitária. Porém eles levaram uma tunda de laço e talvez repensem.