segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Duelo de estrelas: Zeca Baleiro critica Huck por ter reclamado de roubo em jornal

O cantor Zeca Baleiro criticou o apresentador Luciano Huck, em artigo publicado na Folha de S. Paulo, nesta segunda-feira, por ter reclamado do roubo de seu relógio Rolex, há quase um mês, justamente em texto escrito para o mesmo jornal.
Baleiro afirma que não tem intenção de polemizar porque teme, "por ser público, parecer alguém em busca de autopromoção, algo que abomino". Mas diz não abrir mão de uma boa discussão e expõe o que pensa sobre o artigo de Huck.
"Eu também reclamaria caso roubassem algo comprado com o suor do rosto. Reclamaria na mesa de bar, em família, na roda de amigos. Nunca num jornal", escreve ele.
Ainda no artigo, Zeca Baleiro questiona a atitude de Luciano Huck de escrever o artigo somente depois de ter sido roubado e o acusa de aproveitar "privilégio dado a personalidades" e utilizar "um espaço de debates políticos e adultos para reclamações pessoais (sim, não fez mais que isso), escorado em argumentos quase infantis, como 'sou cidadão, pago meus impostos'".
Baleiro afirma, no entanto, não ter "nada pessoalmente" contra Huck, pelo contrário, diz que "alguém que conquista seu espaço à custa de trabalho me parece digno de admiração".
Para finalizar, o cantor defende o direito de expressão e diz que as pessoas públicas "não são blindadas (seus carros podem ser) e estão sujeitas a roubos, violências ou à desaprovação de leitores, especialmente se cometem textos fúteis sobre questões tão críticas como essa ora em debate". Saiu no Terra.

Um comentário:

Unknown disse...

Advinha, quem nunca vai mais no Caldeirão do Hulk. O Luciano Idiota Hulk, poderia para de olhar o próprio umbigo. Aposto que esse rolex, saiu muito mais em conta de acordo com a renda do apresentador, que um cidadão de classe baixa comprar uma bicicleta, com a mediocre renda que ele recebe como trabalhador de sol a sol.