sexta-feira, 23 de novembro de 2007

"O Povo Venezuelano Não Sabe Votar"

É isto que diz o deputado ACM Neto em entrevista ao Terra Magazine. Abaixo trecho da entrevista:

"O povo venezuelano sabe escolher seus presidentes?
Eu acho que não. Infelizmente foi criada uma grande bomba interna na Venezuela, uma armadilha que se criou para a população a partir de um viés totalitário do presidente Hugo Chávez. O povo venezuelano precisa ter meios que o conscientizem de que não se pode ter à frente um chefe de Estado como Hugo Chávez com as práticas que ele tem.

O senhor já foi à Venezuela?
Olha, eu acho que você tem uma procuração para defender Hugo Chávez.

O senhor já foi à Venezuela?
Não. Mas tenho outros relatos e outras fontes de informação sobre o país. O meu mecanismo de análise é a partir do que é bom para o Brasil. Esse é meu dever, e é isso que eu estou fazendo. Eu leio jornal, eu leio revista, eu leio livros, eu acompanho todo dia o noticiário e tenho plenas condições de fazer a consciência crítica devida com relação à postura do senhor Hugo Chávez. Agora se alguém está querendo ser advogado de defesa do senhor Hugo Chávez é melhor vir aqui pro parlamento e vir debater conosco no ambiente certo."

Mais pérolas no Terra Magazine.

6 comentários:

Anônimo disse...

Mas que barbaridade...

Unknown disse...

Quem é esse jornalista? Nunca tinha visto uma entrevista dessas, temo pela carreira profissional desse jornalista.
Ele foi direto ao ponto. Esse ACMzinho acha que ninguém lembra do avozinho fdp e a democracia feita por ele na Bahia. Acho que o povo brasileiro não sabia votar, hj eles estão aprendendo. Não saber votar é votar nos Sarneys, nos Magalhães esse oligarcas.

Jens disse...

Cretino, fdp, recalcado, possivelmente corno. Quem sabia votar era o povo da Bahia, quando era manipulado pelo avô canalha.
Simplesmente nojento. Bleargh!

Anônimo disse...

"Eu leio jornal (Folha), eu leio revista (Veja), eu leio livros (auto-ajuda), eu acompanho todo dia o noticiário (Globo) e tenho plenas condições de fazer a consciência crítica devida com relação à postura do senhor Hugo Chávez."

Sei...

Anônimo disse...

*fazer* a consciência crítica!

hshshshs

José Elesbán disse...

Menos, Jens, menos...