quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

DOR DE COTOVELO

Ainda contrariado pela rejeição sofrida pela bancada peemedebista, o senador Pedro Simon (RS) subiu à tribuna do Senado para atacar o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva logo depois da posse de Garibaldi Alves (PMDB-RN) na presidência da Casa. Pedro Simon acusou o governo federal de "interferir de forma grosseira na eleição de Garibaldi".

"Tenho muitas restrições que são profundas dentro da bancada. Tenho restrições ao comando e o comando tem a mim. Mas só fui rejeitado porque saiu uma mensagem do Palácio (do Planalto) dizendo que Pedro Simon não era de confiança, dizendo que Pedro Simon era imprevisível nas atitudes que ele vai tomar", disse Simon.

O senador ainda atacou diretamente o presidente Lula: "perdão presidente Lula, mas eu mereço uma explicação. Eu sou político muito mais velho que Vossa Excelência. Vossa Excelência não era nem líder sindical e eu já era político. Tenho 25 anos nessa casa", reclamou Pedro Simon.

Nenhum comentário: