segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Fogaça, o lento!


Saiu no blog RS Urgente: "Após mais de três anos apoiando e sustentando politicamente o governo Fogaça, o deputado federal Nelson Proença (PPS), descobriu que a marca do atual prefeito de Porto Alegre é a lentidão. Em entrevista ao jornal Zero Hora, neste domingo, Proença lascou: “Tenho grande respeito pelo Fogaça, acho que é um sujeito correto, mas é lento. Ele é lento para tomar decisão e aí, conseqüentemente, é lento para resolver o problema da pavimentação, para recolher o lixo nas ruas. A lentidão no processo de decisão é a marca registrada da administração Fogaça”.

Proença também detonou o slogan da campanha eleitoral de Fogaça: “fica o que está bom, muda o que não está”. “Fogaça ficou na metade da frase. Ele só deixou o que estava bom, não conseguiu mudar o que não estava. Eu acho que isso é decorrência do comportamento dele, dessa forma hesitante de conduzir a política municipal”.

Apresentando-se como candidato à prefeitura de Porto Alegre pelo PPS, também disparou contra o governo Yeda, especialmente contra o secretário da Fazenda, Aod Cunha: “A Secretaria da Fazenda como corporação é demasiado forte. Aod, que é uma pessoa extraordinária, não consegue comandar a corporação. A Fazenda cria dificuldades para que se leve adiante um projeto de atração de investimentos”.

Caso seja candidato deverá explicar à população de Porto Alegre porque apoiou e sustentou politicamente um governo lento e incapaz".

Um comentário:

Camila Diniz disse...

é um querendo 'comer' o outro nesse país.