quarta-feira, 12 de março de 2008

Redes sociais registram mais páginas vistas do que sites de conteúdo

Em janeiro de 2008, os internautas passaram 7,5% de seu tempo em redes sociais, revelou o Internet Activity Index, divulgado pela Online Publisher Association (OPA) e pela Nielsen online, nesta terça-feira (11/03).

Os sites de conteúdo foram os primeiros no ranking de tempo de permanência - os usuários dedicaram 42,7% de seu tempo a eles. Depois, vieram os sites de comunicação (28,7%), lojas virtuais (16,1%), redes sociais (7,5%) e sites de busca (5%).

Embora os usuários tenham passado quase metade de seu tempo online em portais de conteúdo, estes tiveram menos cliques que as redes sociais. As páginas de notícias receberam 72,1 bilhões de page views, em um total de 1,04 milhão de horas de permanência.

Enquanto isso, os 7,5% de tempo online que os usuários dedicaram às comunidades renderam mais navegação se comparados aos sites de conteúdo. Foram 36,5 bilhões de page views em um tempo total também proporcionalmente menor aos campeões de permanência: nas redes sociais, os internautas clicaram em quase o dobro de páginas durante um período total de 182 milhões de horas.

Texto completo no IDGNow! Redes sociais são aquelas: Orkut, MySpace, ...

Um comentário:

Nina 512 disse...

huahsiahsihaih



oq é issoooo???


shauihsiuahsiah



gostei.