segunda-feira, 28 de abril de 2008

Isabella | Eles nao têm o que dizer, apenas precisam vender

BLUE BUS:

Os jornaloes continuam motivados na sua luta pela sobrevivência veja abaixo suas capas de hoje estampando todas a mesma cena, a festa da reconstituiçao que convocou mais de 100 policiais e teve como atraçao principal uma boneca mesma altura da menina.

Um comentário:

Nessa disse...

Intrigante e frio, o acontecimento com a menina Isabella tem sido assunto nas rodas de chimarrão dos finais de tarde.
Nunca se ouviu falar em nada tão brutal e sem nenhum motivo aparente. Crimes ocorrem todos os dias em todos os lugares e, talvez por isso, nem todos tumultuam tanto as idéias do povo, não dá pra ser dizer que acostumamos, mas já não são mais novidade, infelizmente.
Todo mundo quer saber o que aconteceu, quem foi o responsável, enfim, ansiamos por um desfecho convincente.
A mídia, entretanto, não tem mais novidades. Tudo que foi divulgado pela polica já nos foi transmitido, não há mais o que dizer e sendo essa reconstituição a novidade do final de semana, meu deus, está estampada em todos os lugares a foto da tal boneca.
Todos os dias crianças morrem pelo mundo, vitimas da violência urbana e domestica, vitimas da fome, do frio, do descaso, do esquecimento... Crianças sofrendo nos entristecem, mas agora não é hora de ficarmos detidos em um só caso (para variar, da classe média), mas o momento de pensarmos no que acontece longe das lentes e dos flashes.