sexta-feira, 16 de maio de 2008

Marina, morena

Marina Silva concedeu entrevista. Afirmou que não foi consultada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre a escolha de Mangabeira para coordenar o Programa Amazônia Sustentável (PAS). Rebateu, também, as críticas do presidente que declarou, na semana passada, que ela não era indicada para assumir o PAS porque não é uma pessoa isenta. – Se ser isenta é a capacidade de mediar o seu ponto de vista de forma legítima e democrática com o outro, eu me considero uma pessoa isenta. Mas tenho meu ponto de vista. Leia no JB.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu nunca engoli o assasinato do casal Von Richtofen.Eu nunca acreditei que, só para roubar dinheiro da mãe e do pai, aquela menina pudesse contratar uma dupla de bandidos para matá-los a pauladas enquanto dormiam. Aquilo foi queima de arquivo, com certeza.Essa Suzane Von Richtofen deve saber de muita coisa e deve ter sido posta na parede para concordar em fazer o que fez. Os chefes do Ministério Público de São Paulo, que tem uma dependencia canina do Serra, tem obrigação de pedir a reabertura daquele caso, se não quizerem responder depois por omissão, proteção de criminosos e prevaricação.Existe muita gente honesta aqui dentro, mas...Outra coisa que chama a atenção é como a Suzana quase foi solta pelo MARCO AURELIO MELLO, o "soltador”ao lado, é claro, do notório Gilmar Mendes, o “laxante” que soltou até o Zuleido Veras e a quadrilha da Gautama, todinha.É preciso reabrir o caso Richtofen e pois há um nexo evidente com o caso Alstom.Inclusive com decisões judiciais suspeitas desses dois.