sexta-feira, 16 de maio de 2008

O novo ministro Minc

– O presidente falou comigo três vezes e o governador Sérgio Cabral quatro vezes, e me colocaram como uma intimação. Realmente o meu interesse não era esse, eu tenho um mandato parlamentar, sou secretário do Rio, gosto do Rio, e tenho um compromisso com o Estado – disse Minc em entrevista à BandNews FM, em Paris.

E acrescentou:

– Quero deixar bem claro o seguinte: um, eu não pedi; dois, eu não queria; três, eu tenho um mandato parlamentar e se tudo der errado, volto para o Rio de Janeiro. Mais no JB.

"Vou manter todas as políticas da ex-ministra Marina Silva, sem exceções, e aprofundá-las em algumas questões. Sou preservacionista. As áreas protegidas no Brasil têm de ser ampliadas e cuidadas. E têm de ter financiamento para a sua preservação". Aqui.

Nota do editor. Meio Ambiente, o ministério que ninguém quer. Marina não quis mais, Jorge Viana não quis, Carlos Minc não queria. É ministério para remar CONTRA a correnteza do dinheiro.

Nenhum comentário: