sábado, 2 de agosto de 2008

Ainda sobre o debate na Band


Maria do Rosário mostra a diferença no debate da Band

Maria do Rosário é a candidata mais preparada para governar Porto Alegre. Ao participar do debate promovido pela Rede Bandeirantes na noite de quinta-feira (31) juntamente com outros seis candidatos ao Paço Municipal, a representante da Frente Popular comprovou ter experiência, segurança, seriedade e projetos concretos para qualificar o futuro da capital dos gaúchos. Saúde, segurança e educação são prioridades da coligação PT, PRB, PTC e PSL. Maria do Rosário conhece muito bem os problemas enfrentados por Porto Alegre e acredita que a cidade pode voltar a ser inovadora, pioneira e criativa.

“Trabalhamos com profundo amor pela cidade nos governos da Frente Popular. Mas, também nos renovamos, aprendemos e trazemos experiências novas, que são lastros para quem quer fazer melhor”, frisou, acrescentando: “é preciso ter vivência, conhecimento e conciliação com a sua história para poder apresentar à cidade um projeto de um futuro melhor”.

A candidata da Frente Popular quer uma cidade mais segura, com melhor atenção à saúde, com cuidado às crianças. E mais do que tudo isto, uma cidade com oportunidades para seus moradores. “Vou trabalhar para isto ao lado das pessoas porque encontro sintonia, tenho dialogo, acredito na participação popular e social. E é esta vivencia que nos apaixona por Porto Alegre”, ressaltou. (...)

* Leia mais no sítio da FP: http://www.mariadorosarioprefeita.com.br

Nenhum comentário: