quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Liderança do PT denuncia Márcio Lacerda ao Ministério Público

Rogério Correia, delegado do Ministério da Reforma Agrária em Minas e membro da direção nacional do PT, apresentou denúncia nesta quarta-feira contra o candidato Márcio Lacerda para o Procurador de Justiça de Minas Gerais, Jarbas Soares.

Segundo Rogério, ele foi interpelado por Lacerda sob a alegação de ter distribuído mensagem eletrônica com o título “Lacerda enriqueceu lesando consumidores”. A questão é que o candidato do PSB apresenta como uma da supostas provas uma mensagem que Rogério repassou ao seu próprio filho, o que pode configurar que o sigilo do seu correio eletrônico tenha sido violado.

“Apresentar esta interpelação contra a minha pessoa foi uma intimidação absurda, ainda mais vinda de uma pessoa que ameaçou pisar no pescoço de quem o fizer acusações”, relatou Rogério ao Procurador. Sobre o fato de corroborar ou não com as denúncias feitas nos milhares de e-mails que circulam na Internet falando do passado de Lacerda, o dirigente petista afirmou, “não é o meu papel fazer investigações, não sou mais parlamentar e este não é mais o meu papel, esta é uma função do Ministério Público e por isso estou aqui”.


Vejam mais no Vermelho

Nenhum comentário: