quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Provedores brasileiros pagam mais caro por link de banda larga

Cidade de São Paulo registra um dos custos de banda larga mais caros do mundo. Redução de preços no País também é tímida.

O custo de um link de banda larga para os provedores no Brasil está entre os mais altos do mundo, segundo um estudo da TeleGeography. A empresa mede os preços da banda vendida aos provedores de internet em 40 cidades no globo.

Confira valores no BR-Linux.


Um comentário:

zejustino disse...

Zealfredo,

Costumo ler os comentários dos blogs e portais de notícias. Uma das coisas mais pé-no-saco nesses comentários é quando um papagaio da direita resolve arrotar as bobagens que lê na mídia esgôto.

Nesse texto que você postou a respeito da banda larga, um bunda larga, ou bundão, resolveu fazer um comentário colocando o tal "lulinha" no meio da conversa. Não há nenhuma relação com o assunto mas, como inteligência e perspicácia não foram feitas para todo mundo, o muar tinha que fazer ruído para tentar valorizar seu único neurônio. Ao invés de protestar contra uma das privadas do FHC, a Telefônica, o sujeito apela para os carimbos da mídia esgôto porque é mais fácil e não precisa fazer esforço para ativar sua meia dúzia de sinapses.

Não acredito que o comentarista obtuso seja realmente um usuário do Linux. Só pode ser um inca venusiano infiltrado.