sábado, 22 de novembro de 2008

Em baixa | Ninguem mais aperta a mao de Bush

A 2 meses de deixar o cargo, o prestigio do presidente Bush está mesmo em baixa. A CNN mostrou um clipe dos lideres do G20 se alinhando para a foto oficial. A medida em que vao assumindo seus lugares para a pose, os presidentes e primeiros ministros vao cumprimentando uns aos outros, mas ninguém estende a mao para Bush. Clique na imagem abaixo para ver.

Blue Bus

Nota: Mais tarde a CNN se desculpou, informando que Bush já havia cumprimentado anteriormente todos os presidentes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lula Lança o Portal Federativo: Tem Gente Tremendo.

Foi lançado ontem pelo Governo Federal o Portal Federativo que disponibiliza:
Informações sobre os aportes financeiros federais como data de envio e liberação para uso.
Link para o Portal: http://www.portalfederativo.gov.br/
Programas federais, dados demográficos e financeiros e outros indicadores em apoio à transição governamental dos municípios brasileiros.
Passo a passo para a transição republicana
Roteiros e manuais do BNDES (Programa de Modernização da Administração Tributária, microcrédito, financiamento e outros).
Manual para orientar os agentes municipais sobre os procedimentos necessários para a obtenção, a aplicação e o controle de recursos públicos federais. (...)
Contribuir com a melhor eficácia do PAC, do PDE, Pronasci e Agenda Social.
O Portal é muito bom, claro, objetivo.
Escolha o estado , o município de depois veja os repasses efetuados, até os dados do tal Bolsa Familia estão lá, cpf por cpf, o que foi sacado mês a mês , se começarmos a verificar e apontar possiveis falhas a cada dia os "velhos esquemas " dos politicos vão ficar mais difíceis de serem feitos, sem dúvida é um avanço importante.
A questão agora é cada pessoa dedicar um tempinho para esmiuçar os dados do município onde reside e começar a cutucar a onça.
PS: Nenhum mídia publicou uma linha sequer sobre o Portal. Claro, os dados do Portal podem comprometer vários prefeitos da oposição. Vamos lá, gente. Vamos procurar saber onde os prefeitos estão aplicando a grana federal, a nossa grana.

Espalhe a noticia.