quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Gilmar Mendes no Roda Viva da próxima segunda, dia 15

(...)

Na bancada de entrevistadores estarão presentes Márcio Chaer, editor do site Consultor Jurídico; Reinaldo Azevedo, articulista da revista Veja e do blog Reinaldo Azevedo; Eliane Cantanhêde, colunista do jornal Folha de S. Paulo; e Carlos Marchi, repórter e analista de política do jornal O Estado de S. Paulo.

Comentário

Um belo feito jornalístico do Paulo Markun. Garanto que a bancada colocará à prova todo o saber jurídico do presidente do STF e fará todos os questionamentos que precisarem ser feitos a ele, tudo aquilo que os telespectadores gostariam de perguntar.

Parte do texto que está completo no Projeto BR, do Luís Nassif. Esta bancada é, como diriam os gringos de colônia, aqui do RS, “tutti buona genti”...


6 comentários:

Anônimo disse...

Vou assistir, só para me irritar.

Anônimo disse...

Vai ser uma babação só.

Cé S. disse...

Vale a pena acompanhar os mais 400 comentários indignados com a escalação de fãs, digo, entrevistadores, no blog do Nassif.

José Elesbán disse...

He, he, he, ...
:)

Bernardo Meditsch disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Não bastasse terem chamado o "acessor de imprensa" Márcio Chaer, também chamaram um fã de carteirinha, Reinaldo Azevedo.

Alguns posts recentes de Reinaldo Azevedo sobre o Presidente do STF:

"Gilmar Mendes é o cara!" (2008/05)

"Viva Gilmar Mendes! Ainda há pensamento vivo no Supremo!" (2008/06)

"Parabéns, ministro Gilmar Mendes. Ainda há juízes em Brasília!" (2008/07)

Não, eu não inventei estas citações. Elas são reais, foram publicadas no blog dele. O tom a que ele se refere ao ministro é sempre extremamente laudatório.

E alguns dos maiores elogios foram na época em que ocorreu a promoção dos factóides dos grampos -- estratégia de Dantas/Mendes/Veja para tirar de foco os habeas corpus e atacar os investigadores.

Que tipo de imparcialidade pode se esperar de um programa que escala esta dupla?