sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Lula diz que mercado teve dor de barriga, uma diarréia insuportável

RIO - O presidente Luiz Inácio Lula considerou o Brasil como o país do G20 mais preparado para enfrentar a crise, e disse que vê a instabilidade internacional como oportunidade para que o Brasil se fortaleça no cenário internacional. O presidente insistiu na adoção de regras mais claras e rígidas para o mercado financeiro internacional. - O mercado teve uma dor de barriga. Foi uma diarréia insuportável - disse ele ao ironizar a falta de controle das instituições financeiras.
Lula também comparou o mercado a um adolescente que se sente autonômono em relação aos pais, mas que na hora do aperto volta para casa.



Vejam mais no JB Online

Um comentário:

Jean Scharlau disse...

Pois é, mas aqui no Brasil o adolescente da casa (meirelles) continua mandando em mais de 50% das receitas da União. O papai Lula só pode mandar no que sobra depois do pagamento da SELIC (metade da receita) e do rateio com a mamãe, titia, titio, amigos e amantes aliadas. Papai-fala-tudo manda quase nada. Claro, isso porque a população imbecilizada pelo sistema, por tanto tempo de ditadura estupidificante, elege um presidente de quase-esquerda e um congresso oligárquico de direita podre, a mesma podridão do judiciário, mídia e ricaços. um só poderzinho contra todos esses poderzões...