quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

A burra opção pelo atraso da ciência, artigo de Odenildo Sena

“[Corte em C&T] significará o ¬trágico comprometimento das metas estabelecidas para a área, com consequências danosas e irreparáveis para o futuro da nação brasileira”


Vejam mais no Jornal da Ciência(SBPC)

Um comentário:

zejustino disse...

Por falar em burra, uma certa figura carimbada pertencente à vara Global (Globo News, para ser mais exato) está "creditando" o corte de recursos na área de ciência e tecnologia ao governo do Presidente Lula.

O corte na verdade é promovido pelo Congresso. O relator que assinou a sujeira é aquele sujeitinho tucano infiltrado no PT que na CPI fajuta e corrupta dos Correios disfarçava quando os tucanos e pefelistas faziam baderna todas as vezes que algum petista ou comunista insistia no aprofundamento das investigações sôbre o tal mensalão.

O mais interessante é que o sujeitinho relator é senador pelo PT mas a jornalista pré-paga da Globo não menciona esse detalhe. Talvez, culpar o governo neste caso deve render mais dividendos políticos para seus patrões do que colocar mais uma vez o PT na berlinda com suas difamações e testes de hipóteses.