sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Mudanças em Canoas





Jairo Jorge assume a prefeitura

"Com lotação máxima do plenário da Câmara de Vereadores, o prefeito Jairo Jorge (PT), a vice Beth Colombo (PP), e mais os 15 vereadores tomaram posse de seus mandatos. A sessão que iniciou com mais de uma hora de atraso, teve a eleição do novo presidente da Casa, o vereador Nelsinho Metalúrgico (PT) e dos integrantes da Mesa Diretora, composta por César Mossini (PMDB), vice-presidente; Dário Oliveira (PDT), 2º vice-presidente; Ivo Fiorotti (PT), 1º secretário e; Pateta (PMDB), 2º secretário.
Às 18h30min Jairo Jorge fez o juramento de posse como novo prefeito de Canoas. Em seu discurso, na Câmara, o petista recordou o passado de militância e o sonho de comandar a cidade. “Há 20 anos, em 1º de janeiro de 1989, como vereador eleito, abri a sessão de posse com desafio de escrever a nova constituição da nossa cidade. Hoje, 1º de janeiro de 2009, assumo aqui o compromisso de defender e cumprir a Lei Orgânica do Município. Serei o prefeito de todos os canoenses”, disse.
Segundo afirmou o novo prefeito, começa agora uma nova etapa na história de Canoas: “É hora de transformar idéias em ações. A missão do novo governo é o desenvolvimento político e resgatar a identidade e auto-estima dos canoenses. Nossa administração será embasada em honestidade, competência e humildade”. "Construiremos o futuro da cidade e a cidade do futuro". (...)

* Leia mais no blog http://jcsgarcia.blogspot.com/

Nenhum comentário: