quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

STF adquire equipamentos antigrampos para garantir privacidade de ministros

Brasília - Na última semana de 2008 o Supremo Tribunal Federal (STF) efetuou a compra de 55 aparelhos telefônicos criptografados, no valor de R$ 380 mil, que dificultam a instalação de grampos e a eventual gravação de conversas. A preocupação do presidente da Corte, ministro Gilmar Mendes, é garantir maior segurança e privacidade aos integrantes da Tribunal em suas comunicações.


Vejam mais na Agência Brasil

3 comentários:

zejustino disse...

A compra do equipamento é uma tentativa de encobrir um crime contra o Estado. Até hoje ninguém conseguiu as provas do tal grampo. O tal grampo não passou de um factóide chinfrim, como tantos outros factóides gerados no ventre pútrido da tal "oposição", que tentava e ainda tenta paralisar o governo colocando-o como sempre na defensiva. Foi um crime contra o Estado e contra a Nação que busca no atual contexto mundial a posição de respeito que merece, apesar dos traidores históricos empoleirados na mídia esgôto, no Congresso, nas supremas cortes e nas corporações empresariais acostumadas com a privatização dos recursos públicos.

O supremo boquirroto já faz parte do lixo asqueroso da História. Sem honra, sem caráter, sem um mínimo de pudor e de vergonha nas fuças. A cara que apresenta nos jornais demonstra muito bem o semblante de um enfezado.

Omar disse...

E cadê o áudio?

zejustino disse...

O áudio, como todos nós sabemos, não aparecerá nunca porquê ou não existe ou apresentará a assinatura do equipamento utilizado e, portanto, denunciará a trama forjada na cloaca venenosa da tal "oposição".

A História do Brasil está recheada de factóides e falsos documentos criados pelos entreguistas hidrófobos para assumirem o poder já que não o conseguem pelo voto popular.