domingo, 8 de março de 2009

Itagiba, o homem da tropa de choque

4 - Que tal investigar esta coincidência:

O deputado Marcelo Itagiba, presidente da CPI dos Grampos, disse que ainda não examinou os documentos, que chegaram à comissão apenas na semana passada. “Mas tudo parece muito grave e, se confirmado, vou pedir a prorrogação dos trabalhos”, garantiu o parlamentar ao ser informado do conteúdo.

- Curiosamente é o mesmo prazo de tempo citado na primeira parte do texto que eu inclui neste comentário. Será que o ilustre deputado contratou jornalistas da Veja para examinar antecipadamente o conteúdo dos documentos, depois lacrados novamente, uma vez que a Agência Estado divulgou hoje o seguinte:

“O material chegou à CPI na noite de quinta-feira, enviado pela Justiça Federal de São Paulo, e, segundo Itagiba, ficará lacrado até terça-feira, quando o deputado estará de volta a Brasília”

- Como se vê, as datas diferem e muito!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje é sabado, a Veja afirma que ele já recebeu os documentos faz uma semana, a agencia estado afirma que foi há dois dias.

Mais no blog do Luís Nassif.

Um comentário:

José Elesbán disse...

O blog do Luís Nassif indica que o deputado Marcelo Itagiba pode ser o responsável pelo vazamento de informações que geraram a nova reportagem da Veja, para desacreditar o delegado Protógenes e a Polícia Federal, e liberar o banqueiro Daniel Mendes Dantas.
Esta notícia já foi referenciada aqui, no Blogoleone.