sexta-feira, 27 de março de 2009

Acertaram no alvo; acertaram no negro


Na quinta-feira o presidente Lula disse que a crise econômica “foi feita por gente branca, de olhos azuis”. Declarou ainda não conhecer nenhum banqueiro negro. A manifestação muito desagradou a turma do PIG.
Diligente, como todo bom sabujo, o jornalista serrista Carlos Alberto Sardenberg foi à luta para desmentir a fala presidencial e descobriu que “no auge do sistema financeiro americano, um dos nomes mais influentes era Stanley O`Neal, presidente do Merryll Linch, negro. Perdeu o emprego quando o banco de investimento, em crise, foi vendido, no final do ano passado”.
Pronto, já descobriram quem é o responsável pela crise. Prendam o negro. Com algemas.
Quem quiser conhecer o blog do Sardenberg, clique aqui. Aconselho antes tomar um anti-ácido e tapar no nariz.

4 comentários:

Unknown disse...

Sardenberg, que desde de segunda e o ancora de Sampa no Jornal dàs 22,00, é um idiota, tolo e pior se julga o máximo.

Abr.

José Elesbán disse...

POis é, no fim o Sardenberg descobriu que a culpa deve ser do negão! Entre todos...

Daniel Pinto disse...

é o blog fala do sardenberg , mas como eu não gosto do cara por mim tanto faz tanto fez oq ele diz . O ruim foi o LULA falar algo tão ultrapassado e discriminador , acho que o LULA deveria pedir desculpas aos brancos de olhos azuis , eu sou negro e sempre que ouço uma fala discriminadora , eu me sinto mal .

José Elesbán disse...

Mas o Lula NÃO fez um comentário de cunho racista. Racismo foi separar uma frase do contexto.