sexta-feira, 6 de março de 2009

A namorada viúva do suicidado e Lair Ferst

Polícia Federal e a Polícia Civil do Distrito Federal investigam um encontro entre o lobista Lair Ferst e a viúva do ex-representante do governo do Estado (RS) em Brasília, Magda Koenigkan.

Eles se encontraram na casa de Magda logo após o enterro de Cavalcante, cujo corpo foi encontrado no dia 17 de fevereiro no Lago Paranoá. A visita ocorreu no final da tarde de 18 de fevereiro. Lair retornou a Porto Alegre na manhã seguinte. O encontro entre Magda e Lair já havia sido relatado à polícia por pelo menos duas pessoas ouvidas no inquérito. Durante reunião ontem com o superintendente da PF no Estado, Ildo Gasparetto, o delegado-adjunto da 10ª DP, Aelio Caracelli, manifestou interesse em interrogar Lair. Ele poderá ouvir o empresário na Capital.

Procurada por Zero Hora, Magda:
– Isso é problema meu e dele.
Zero Hora, via Nogueira júnior.

Um comentário:

Lingua de Trapo disse...

É meu caro Jean, parece que a fila do PSDB está andando, Cunha Lima já se foi, Yeda está balançando e no governo paulista tá todo mundo roubando. Aqui, nas Gerais, estou doido para dar uma forcinha para o Cheirécio entrar na fila também, mas como os mineiros roubam em silêncio e, quando pegos, em silêncio ficam, temos que aturar.