quinta-feira, 21 de maio de 2009

Brunazo: Nova urnas não eliminam fraude

[...] Este vídeo corrobora a confissão e demostra a nova modalidade da compra de votos.
O problema é que esta nova forma de compra de votos é perfeitamente possível de ser aplicada também nas novas urnas biométricas.
Outras fraudes eleitorais, como o voto do mesário e a compra da abstenção também não serão impedidas pela urnas biométricas - ver:
http://www.brunazo.eng.br/voto-e/textos/urnas-b1.htm
Quer dizer, muito dinheiro público será gasto na compra de 500 mil novas urnas eletrônicas e as principais fraudes que hoje existem continuarão a ser praticadas apenas com algumas adaptações.


Leia o texto completo em Viomundo
e não deixe de visitar também o Sítio do Voto Seguro

Um comentário:

Jean Scharlau disse...

Este problema das urnas fraudáveis é crucial, fundamental, 'questão de ordem', mas temos, o goveno federal, executivo, legislativo e judiciário, deixado o barco ser levado para o lado que os corsários querem. Simplesmente absurdo!

O prazo estabelecido em lei para início de uso de impressoras de votos era 2006. Não foi cumprida a lei. Agora eles vêm com essa novidade biométrica para atacar a fraude a granel, mas a fraude por atacado, que pode estar acontecendo em grande escala, praticada por grupos ou indivíduos em altos escalões dos poderes da República, essa seguirá livre, fagueira e intocável, contra a lei que previa o saneamento desse risco em 2006, com a impressão dos votos.

E a esquerda faz cara de bunda para isso. E depois não sabe porque só tem ganhado onde não era esperado e onde era esperado que ganhasse não ganha.