sexta-feira, 29 de maio de 2009

Eles são corruptos. Mas querem investigar a Petrobras

Vejam aqui a lista dos senadores com processos de corrupção que pretendem investigar a Petrobrás.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não tem o link exato?

Stagliano disse...

Só gente boa heim!!!

zejustino disse...

Prezado "anônimo",

Infelizmente, as informações estão na página inteira do blog. Aliás, há outras informações também que complementam a que foi postada aqui. Como são informações que não vemos na mídia corporativa hipócrita e falso-moralista, acredito que deveríamos mostra-las para o máximo de cidadãos para que façam um melhor juízo a respeito da gritaria histérica da tal "oposição" e os intere$$e$ ocultos sob o comportamento de vestais e virgens imaculadas de seus representantes.

José Elesbán disse...

O linque exato é este aqui!Mas há um problema com este "post". Ele indica os financiadores de campanha de diversos componentes da tal CPI. Isto não os torna automaticamente corruptos, no máximo a possibilidade de defenderem os interesses de seus financiadores.
Estes senadores podem ser entreguistas, demófobos, hipócritas, e até mesmo corruptos mesmo, mas não por receberem doações de campanha de companhias ligadas à Petrobrás, ou à exploração de petróleo.

zejustino disse...

Prezado Zealfredo,

O linque (vou adotar seu neologismo doravante porque é bem melhor que o outro) apontado na sua observação não é exatamente o destacado por mim. O linque destacado aponta para a página inteira do blog que contém um "post" uma relação definida de senadores com seus respectivos processos na justiça.

O questionamento do blog é justo. Como podem esses indivíduos arrotar moralismo e ética se eles estão com tantos processos e tantas sujeiras já documentadas?

José Elesbán disse...

A tua observação me fez voltar ao blog, Zé Justino.
Creio que o linque real é este aqui.
De fato aqui há investigações e processos contra muitos dos mobilizados pela CPI.