sábado, 16 de maio de 2009

(Suposto) Estuprador tucano será julgado no STF


“A reportagem abaixo está no blog do jornalista Josias de Souza, da Folha de S. Paulo, com direito a chamada na Folha Online. Chama a atenção que tanto na Folha Online quanto no site do jornalista o título omite o partido do deputado acusado de estupro. Não é preciso ser nenhum gênio para imaginar que título teria sido aplicado se o acusado pertencesse ao Partido dos Trabalhadores: "Estuprador petista será julgado no STF" deve ser a formulação mais light que apareceria...


Deputado vira réu no STF, sob a acusação de estupro

O deputado Gervásio Silva (PSDB-SC) foi mandado ao banco dos réus pelo STF. O Supremo converteu em ação penal uma denúncia do Ministério Público Federal.
Gervásio é acusado de: estupro, lesão corporal e atentado violento ao pudor. Segundo a Procuradoria, o deputado violentou uma mulher. Ele nega.
O recebimento da denúncia não significa que tenha sido considerado culpado. O STF apenas entendeu que há indícios de que os crimes podem ter ocorrido.
Por isso deu sequência ao processo, abrindo a ação penal. De “indiciado”, o deputado passou à condição de "réu".
Vai agora tentar demonstrar que a Procuradoria o acusa injustamente. Na ausência de Gilmar Mendes, presidia a sessão do STF o ministro Cezar Peluso.”


2 comentários:

Anônimo disse...

Nao leio, nao recomendo e jamais repasso qlqr coisa q este visguesnto e corrupto Josinhas 25 escreve.

Durante o tal mensalao, esse fascista de bico longo escreveu sua famigerada " DEUS NOS LI_VRE DO PT".

Preciso dizer mais alguma coisa?

Inté,
Murilo

Unknown disse...

Murilo, quero fazer uma denúncia aqui.Também fui estuprado por um "tucano" durante oito anos.Era o FHC,lembra? Hehe
Abraço!