sexta-feira, 24 de julho de 2009

FHC ORQUESTROU A SAÍDA DA FORD DO RS

Artigo de ACM Neto no Blogue do DEM:

Neto: Wagner não ama a Bahia como ACM

Hoje, 20, a Bahia lembra com saudades do senador Antonio Carlos Magalhães, quando são completados dois anos de sua morte. Na ocasião, o polêmico e maior líder político da Bahia será homenageado pela família e por seus admiradores e seguidores, numa cerimônia religiosa que vai apresentar ao povo baiano o novo mausoléu onde está enterrado os restos mortais de ACM, no cemitério Campo Santo. A benção ao mausoléu vai acontecer às 9h desta segunda-feira. O deputado ACM Neto (DEM) estará presente e vai discursar, agradecendo ao carinho dos baianos.
...
"Quem não se lembra que ACM ameaçou romper com o então presidente Fernando Henrique Cardoso caso o governo federal não ajudasse que a Ford fosse instalada na Bahia, como de fato aconteceu? Hoje, o que vemos é um governador aliado do presidente da República e que deixa o estado perder investimentos para Pernambuco. Um governador que deveria seguir os bons exemplos de ACM, que deveria, pelo menos, amar mais a Bahia", complementou ACM Neto. (Grifo Nosso)

Atenção: O link deste artigo no Blogue do DEM está truncado. Para ler a íntegra sugerimos clicar AQUI e procurar por ACM.

Um comentário:

José Elesbán disse...

Nada como um dia após o outro...