terça-feira, 25 de agosto de 2009

As faces da mentira

A esta altura, até pela leitura da Época - que pertence ao mesmo grupo - O Globo sabe que a tal reunião entre Lina e Dilma não existiu. A Folha sabe, o Estadão sabe.

Mas a intenção do jogo não era chegar à verdade. Era mentir sistematicamente até que a pecha de mentirosa pegasse na vítima. Em plena segunda, com a trama desvendada, prosseguem mentindo.

Mais no Luís Nassif.

Confira outro post sobre o mesmo assunto no Luís Nassif.

2 comentários:

José Elesbán disse...

Outro trecho:

"Matéria interna:

Já o senador Demóstenes Torres (DEM-GO) disse que a ministra se enfraqueceu muito com o episódio de Lina Vieira e não se sustenta mais como candidata do governo à sucessão de Lula.

- Ela mentiu muito, foi mentindo, mentindo, mentindo, e agora querem tirá-la de cena para repaginar seu currículo. Por conta dela mesma, despencou, e é irreversível. Esse remendo em pneu velho não surte efeito, tem que trocar o pneu. Se o governo não trocar de candidato, vai perder por antecipação. O brasileiro não quer um presidente mitômano - avalia.


Demóstenes é o sujeito que participou da mentira com Gilmar Mendes em torno do grampo falso da Veja."

zejustino disse...

A ministra Dilma é o pesadelo dos imundos. O sonho dos vadios é o isolamento total do Presidente Lula e a derrota do PT com esse joguinho rasteiro de assassinato de reputação.

Trata-se de uma "oposição" de moleques birrentos, melequentos, sem caráter, comprometida do rabo até aos cornos com interesses estranhos e estrangeiros (a CPI da PETROBRAX é mais do que evidente da existência desses intere$$e$) que não tem sequer um programa definido de direita até porque tem vergonha e cagaço de mostrarem a verdadeira fuça para a sociedade.


Alguém não gostou dos "imundos" e "vadios"? Então, nos próximos comentários não farei mais elogios aos crápulas golpistas (principalmente aqueles que não tem um mínimo de vergonha nas fuças, não tem honra e posam de cidadãos honestos para as cameras da mídia esgôto).