quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Terceiro mandato para Uribe?

Álvaro Uribe, Presidente de Colombia.Image via Wikipedia

El senado colombiano ha aprobado por mayoría el proyecto de ley del referéndum para preguntar a los colombianos si quieren cambiar su Constitución y permitir que el actual presidente, Álvaro Uribe, se presente por tercera vez como candidato en la elecciones del año próximo.

Mais no El País

Cháves fazendo escola e o PIG calando a boca...

Reblog this post [with Zemanta]

6 comentários:

Omar disse...

Não te preocupa Vicente. A grande mídia brasileira vai se posicionar radicalmente contra essa afronta.

Jens disse...

Hehehe,com este tudo bem. É da turma deles.

jvmm disse...

Por enquanto, nada no folhaonline...

zejustino disse...

O jornalismo michê da Globo News tá eufórico com o terceiro mandato do narco-presidente. O PROJAC deve estar "branquinho" de felicidade pela fonte que vai continuar jorrando.

José Elesbán disse...

Basicamente a mesma notícia pode ser conferida em português na BBC.

Pois é, aguardamos manifestações de nossos bravos guardiões da democracia, tão prontos em enxovalhar o presidente Chávez.

jvmm disse...

Acho que haverá um silêncio acerca dessa notíca. Hoje, na folhaonline, o que está em destaque na "américa do sul" é o acordo nuclear do Equador com a Rússia. Uma crítica aberta a Uribe, pela grande mídia brasileira, seria um pouco desgatante politicamente, visto ser o presidente colombiano a última força conservadora no continente sul-americano. Por outro lado, o apoio do PIG a Uribe seria um tiro no próprio pé, vide o medo do terceiro mandato de Lula. Assim, acho que o silêncio será a solução menos desgastante ao PIG.

Alguém com mais alguma hípótese?