domingo, 27 de setembro de 2009

O ministro e a perereca

Na semana passada, um governador de estranhas maneiras declarou que tinha tanta raiva do Minc que, se ele desse sopa, ia correr atrás dele e estuprá-lo, porque ele era viado e maconheiro. Lembrei da cena do filme Os Sete gatinhos, do Neville de Almeida, com a Regina Casé magrinha, na época, fugindo de um deputado, o Maurício do Valle; ela de roupas íntimas, que tira, em volta da piscina. Imaginei, juro, o Minc no papel de Casé e o governador como o Maurício do Valle.

Nunca pensei que fantasias sobre homossexuais e de apreciadores da cannabis tivessem tal efeito erótico num governador do Mato Grosso do Sul. Oxe cara pervertido. Por via das dúvidas, recomendo aos maconheiros de Campo Grande não desmunhecar ao pegar no baseado; ou, aos homossexuais de lá, evitar maconha. Nunca se sabe, pode ter um governante tarado por perto. Felizmente, por aqui nos preocupamos apenas com a corrupção.

Veja o texto completo, inclusive explicitando a perereca, no Sítio do Sérgio Léo.


3 comentários:

José Elesbán disse...

Sérgio Léo tem uma escrita criativa.

Omar disse...

Uma idéia para o Hupper, os dois correndo em torno da piscina...

zejustino disse...

Aqui entre nós, será que o desgovernador desgovernado tem na verdade é o desejo secreto de ser currado por algum "pé-de-mesa"? Vai ver, o desgovernador beiçudo tem aquele "probleminha" que os psicologos denominam de "projeção". Isto é, o sujeitinho projeta nos outros o que êle considera como defeito e também os desejos obscuros, inconfessáveis, que êle tem.