segunda-feira, 28 de setembro de 2009

TSE contra o voto impresso

Presidente do TSE pede veto a dois pontos do projeto que altera a lei eleitoral

Na noite desta sexta-feira (25), o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Carlos Ayres Britto, conversou com o ministro da Justiça, Tarso Genro, para manifestar a sua expectativa do veto presidencial a dois pontos do projeto de lei que altera a legislação eleitoral: o voto impresso e o voto em trânsito.

---------------------------------------------------------

O Fórum do Voto Eletrônico lhe agradeçe pelo apoio e confiança ao assinar a petição Pela Auditoria Independente do Software nas urnas eletrônicas.

Conseguimos mais de 800 assinaturas em 5 dias e a petição será enviada ao Presidente Lula na manhã do dia 28 de setembro, segunda feira.

Para que a nossa pressão seja mais marcante solicitamos mais uma ajuda de sua parte, enviando uma mensagem pessoal ao próprio presidente por uma das duas vias disponibilizadas ao público:

1. pelo email do protocolo
protocolo@planalto.gov.br

2. pelo Fale com o Presidente: Entrar em
http://www.presidencia.gov.br/faleconosco/falegoverno/ identificar-se através de um breve formulário (clique aqui) e escrever a mensagem.

A mensagem pode ser curta e direta como, por exemplo, a seguinte:

Presidente LULA, por favor não vete o Art. 5º da Minirreforma Eleitoral. É direito do eleitor poder conferir o destino do seu voto com seus próprios recursos!

Temos poucos dias até a sanção da lei.

Fórum do Voto Eletrônico
www.votoseguro.org


Visite também: http://www.fraudeurnaseletronicas.com.br/

Nenhum comentário: