quinta-feira, 1 de outubro de 2009

A confissão de Micheletti

Clarín: ¿Fue la corrupción, la Constituyente o intentos de cambios sociales lo que llevó al golpe?

Micheletti: Lo sacamos a Zelaya por su izquierdismo y corrupción. El fue presidente, como liberal, como yo. Pero se hizo amigo de Daniel Ortega, Chávez, Correa, Evo Morales.

Clarín: Perdón...

Micheletti: Se fue a la izquierda, puso toda gente comunista, nos preocupó.

LEIA A ENTREVISTA COMPLETA NO CLARIN.COM

3 comentários:

Chapolim disse...

Si, todos comedores de niños, malditos de izquierda !Quieren acabar con la tradición, la famiglia y la propriedade !

zejustino disse...

Quando os comunistas eram acusados de comer crianças no café da manhã, os capitalistas espertamente comiam o café da manhã das crianças.

zejustino disse...

Historinha do Stanislaw Ponte Preta (boa lembrança para os saudosistas da Ultima Hora e terrível e infeliz lembrança para os abestalhados de Primeira Leitura):

Um agente do DOPS, excitado com a descoberta de sinais de subversão de um vizinho, propôs ao seu chefão um flagrante. Esse agente, além tentar bibilhotar a vida do tal cidadão, passou a segui-lo e acabou descobrindo que ele tinha algum encontro num certo apartamento.

Depois de muita insistência, o chefão concordou no flagrante desde que toda a turma de degenerados da delegacia participasse da ação.

No dia do flagra, todos ficaram na tocaia esperando alguns minutos após a entrada do cidadão no apartamento. Ao ser arrombada a porta, os degenerados do DOPS encontraram o cidadão na cama com a esposa do tal agente insistente.

Moral da história: -o mêdo real dos degenerados direitistas não é o de crianças serem devoradas por comunistas. O mêdo mesmo é o de suas mulheres serem comidas pelos vermelhos (êpa!).