quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Frente Ampla uruguaia mantém preferência de votos

Montevideo, 22 out (Prensa Latina) O governamental Frente Amplo (FA) mantém hoje a maior intenção de votos do eleitorado uruguaio a três dias das eleições gerais, de acordo com os resultados dos últimas sondagens de FACTUM e CIFRA.

Enquanto a consultora FACTUM concede 46 por cento de preferência, CIFRA registra 49 unidades percentuais a favor da fórmula da FA, integrada por José Mujica e Danilo Astori.

A dupla do Partido Nacional (PN), Luis Alberto Lacalle-Jorge Larrañaga, conserva sua tendência e segundo os dados das citadas consultoras, os prognósticos de voto oscilam entre 29 e 32 por cento.

Vejam mais em PRENSA LATINA

2 comentários:

Omar disse...

Na semana retrasada viajei de ônibus a Montevideo pela primeira vez (e de dia). Já tinha ido em outras oportunidades, porém sempre por ar. Durante o trajeto, no campo, os estancieiros e fazendeiros, quase que sem excessão, ostentavam propagandas de Lavalle. Na cidade de Montevideo a coisa foi muito diferente. Nas janelas de casas e edifícios de apartamentos, as propagandas eram praticamente só de Pepe Mujica. Somente no centro da cidade haviam painéis luminosos do Lacalle. Com quem conversei em Montevideo, praticamente todos diziam que pretendiam votar em Pepe Mujica. Segui, após, para Colônia de Sacramento. Foi a mesma coisa.

zejustino disse...

Gigolos de touros, tanto lá como aqui (epa!).