segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Lina achou a agenda. Nós achamos a ordem bancária de sua viagem a São Paulo

De acordo com informações do Siafi, sistema que registra receitas e despesas da União, consta viagem de Lina Vieira a São Paulo no dia 9 e 10 de outubro. A ex-secretária recebeu R$ 307,18 referente a uma diária e meia na capital paulista. Com isto, Lina teria viajado para São Paulo,e retornado à Brasília no dia seguinte

Clique na imagem para ampliar


O DEM volta à carga contra a ministra Dilma Rousseff por causa do episódio Lina Vieira. Se a précandidata do PT não se manifestar, o partido vai pedir explicações no Congresso.

Eu disse para vocês que, estava achando estranho, essa história da agenda ter sido encontrada em um momento em que, a ministra Dilma está ocupado espaço na impresa. Eis a prova, e com digitais tucanas.


Vejam o texto completo no blog Os Amigos do Presidente Lula

Um comentário:

Unknown disse...

Só Lina salva

Agora esses petralhas malditos não escapam. Apareceu a agenda secreta de Lina Vieira. Oh! Escândalo! É o fim de Dilma Rousseff!
De suas páginas tenebrosas surgirá o tão esperado diário da malvadeza palaciana. Haverá menções a orgias satânicas, zoofilia e mil roubalheiras que chocarão nossa virginal opinião pública. Ninguém escapará. Nem Lula, nem Ciro Gomes, ninguém.
Mas essa imprensa não parece criação de novela mexicana? A moça pede um tempinho, escarafuncha seus armários bagunçados e, que sorte, descobre o caderninho de preciosidades... ali, no armário, esquecido exatamente como ela o deixou.
Então um exército de profissionais (formados em jornalismo, diga-se) abandona qualquer outra prioridade para especular sobre anotações tão valiosas. E todo mundo acredita piamente nesse factóide rasteiro, em sua relevância jornalística, nas boas intenções da ex-funcionária martirizada.
Aaaai, que preguiça.