domingo, 29 de novembro de 2009

Alerta Vermelho: A segunda vaga do tsunami financeiro

– A vaga está a ganhar força e pode atacar entre o 1º e o 2º trimestre de 2010

por Matthias Chang
Papel higiénico. Muitos dos meus amigos que têm recebido os meus alertas por email nos últimos dois anos têm-se queixado de que nas últimas semanas não tenho comentado o estado da economia global. Compreendo a ansiedade mas eles esquecem-se de que eu não sou um analista do mercado de acções pago para escrever artigos a fim de atrair os investidores para o mercado. O meu sítio web é gratuito e eu não vendo uma folha informativa financeira portanto não preciso de cozinhar previsões ou análises diárias.

No entanto, quando os dados são convincentes e indicam uma tendência inevitável, chega a altura de mais uma análise. Este Alerta Vermelho pretende capacitar os visitantes do meu website a efectuar as acções adequadas para salvaguardar a sua riqueza e o bem-estar das suas famílias nos próximos meses.

Desde o último trimestre de 2008 as principais economias globais têm vindo a travar uma guerra implacável de divisas e embora até agora esta competição não tenha sido antagónica, em breve será antagónica porque as diferenças inerentes são irreconciliáveis. As consequências para a economia global vão ser devastadoras e para as pessoas vulgares está garantido o desemprego maciço e a intranquilidade social.


Vejam o texto completo em RESISTIR.INFO

Nenhum comentário: