terça-feira, 10 de novembro de 2009

"Compromisso com a sociedade"

Ronchetti: Ele fez, é fundador, ele é no meio dele ele foi aprovadíssimo. Enfim, para essa indicação de desembargador, se a senhora puder ajudar, eu estou lhe dando as recomendações dele que é uma pessoa de altíssima competência.

Yeda: Muito obrigada. Sendo um dos três já é uma prova de que ele é de altíssima competência. Eu já busquei saber também dele né… É uma maravilha que a gente tenha alguém desse porte, né?

Ronchetti: Ele é, pode ter certeza.

Yeda: E também eu aprendi durante esse ano, viu, Ronchetti, que eu vou usar a caneta para nomear quem tenha compromisso com o governo.

Ronchetti: Ele tem. Ele é do PSDB desde a sua fundação. Ajudou na minha primeira campanha, minha segunda campanha, ele é fundador nacional do PSDB.

Veja o post completo no RS Urgente.

Um comentário:

José Elesbán disse...

Uma gravação da Polícia Federal com a voz da governadora. Uma correligionário (Marcos Ronchetti, tucano, ex-prefeito de Canoas, na Grande Porto Alegre, indiciado pela mesma PF) indica um outro correligionário para que a governadora indique como desembargador.
E membros do PIG gostam de falar em aparelhamento no governo Lula.