domingo, 20 de dezembro de 2009

Longe dos holofotes (e das algemas) Serra e Arruda em Copenhague

É visível o esforço que o governador de Minas Aécio Pirlimpimpim Neves está fazendo para dissimular o ódio (ódio sim) ao governador de São Paulo José Jânio Serra. As notícias de explosões de raiva em ambientes palacianos ultrapassaram esses ambientes. Aécio foi posto, literalmente, na parede por Serra. Ou desistia de disputar a indicação presidencial com Serra, ou notas “jornalísticas” dos muitos Juca Kfoury que existem por aí iriam mostrar a dependência do governador mineiro em relação à cocaína.

Minas inteira sabe disso e o Mineirão cantou isso em coro num jogo Brasil e Argentina em meados do ano que passado. O que menos importa neste momento é se Aécio como disse o Mineirão “cheira mais que Maradona”. O que mais importa, neste momento, é o caráter chantagista de um dos políticos mais perversos e perigosos de toda a história recente do País, José Jânio Serra.


Vejam o texto completo do Laerte Braga no blog Os Amigos do Presidente Lula

Um comentário:

zejustino disse...

Nosferatu na Dinamarca com o Governator. Em São Paulo, um garoto a caminho da morte por leptospirose.


Não precisa fazer qualquer esforço de imaginação para "enxergar" o discurso da mídia esgôto (denominação excelente para esse caso) se o prefeito ou o governador fossem petistas. O Bonner Simpson já estaria lá no bairro (de botas e muito bem protegido, é claro) arrotando aquela hipocrisia asquerosa que a direita entreguista e subserviente ao império ficou viciada quando se trata de desqualificar o PT ou o Presidente Lula.