terça-feira, 12 de janeiro de 2010

1964 IPES/IBAD/OPS-Brasil. Quem tem medo da verdade?

Querem repetir 1964. Tentam instigar as Forças Armadas no intuito da reconquista do governo e manutenção do Poder econômico internacional
(...)

Em qualquer País do mundo espera-se que o ministro da Defesa, encarregado de administrar e conciliar os interesses das Forças Armadas, seja responsável e tenha compostura.

Porém, infelizmente, acostumado com a impunidade diante de suas diversas práticas criminosas, nosso Ministro da Defesa resolveu fazer mais esta. Seria oportuno que o leitor acessasse o link "Anatomia de Uma Fraude a Constituição", disponibilizado por Novojornal em sua primeira página, para inteirar-se de "a quem" Nelson Jobim estava a serviço quando fraudou a Constituição do Brasil. Após, poderá imaginar a serviço "de quem" está agora.

(...)

Após uma longa e difícil pesquisa, necessária porque embora sabendo não tínhamos documentos que provassem ser os financiadores da Revolução de 64 os mesmos que atualmente financiam o PSDB.

Conseguimos este documento, conforme Balanço Contábil do PSDB, em 2008. Apenas para o Diretório Nacional foram doados por estes "financiadores", quase R$ 100 milhões, sem dizer as doações diretas feitas aos diretórios municipais e estaduais e aos próprios candidatos.


Vejam o texto completo em NOVOJORNAL

Nenhum comentário: