quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Siberiano sobrevive depois de saltar do oitavo andar e jogar-se à frente de um trem no mesmo dia

Novosibirsk (Rusia), 20 de janeiro, RIA Novosti.

Um habitante da cidade de Krasnoyark, na Sibéria, sobreviveu depois de saltar do oitavo andar e arrojar-se à frente de um trem no mesmo dia, revelou hoje a policia local.

Na primeira tentativa de suicidio o homem saltou ao vazio do oitavo andar de um edificio, mas ao cair na neve sofreu lesões leves numa perna.

Vejam mais em RIA NOVOSTI

Um comentário:

zejustino disse...

Historinha contada por meu pai que é uma espécie de especialista em II Guerra Mundial do ponto de vista soviético:

Quando as primeiras tropas soviéticas entraram na Alemanha foi um "Deus nos acuda" prá todo lado. As notícias de vingança, violencias, estupros e uma porção de coisas ruins espalhou rapidamente pela população.

Numa conversa com um oficial soviético, um grupo de cidadãos alemães se queixava da invasão e revista de suas casas pelos soldados soviéticos. O oficial calmamente disse ao grupo que ficassem tranquilos porque os soldados de suas tropas eram até muito educados e que se preparassem para os "animais" que viriam depois deles. Eram as tropas siberianas.

Agora eu entendo porque meu pai sempre ri quando lembra do boquirroto General Patton que fez de tudo para tentar um confronto com os soviéticos.