terça-feira, 2 de março de 2010

Atividades das Segundas Jornadas Internacionais de Protesto contra o massacre perpetrado no Equador pelo Exército colombiano.

Atividades desde 02 de março de 2010 a 27 de março, exposições, documentos e conferencias. http://asociaciondepadresyfamiliares.
blogspot.com

(...)
O acampamento era uma comissão em missão de busca de paz e de intercâmbio humanitário, Raul Reyes havia se comunicado com o governo francês para agilizar a liberação de Ingrid Betancourt; essa libertação estava prevista na mesma semana em que os atacantes colombo-estadounidenses cometeram o massacre. Mas é que a Uribe e à oligarquia colombiana não os interessa a paz na Colômbia, e tinham que evitar que as FARC procedesse essa libertação e conseguir assassinar a Raúl Reyes de forma traiçoeira. Recordemos também que os milhares de presos politicos (7.500 presos politicos) que mantem encarcerados o governo colombiano, quase ninguem fala... salvo as FARC, que por eles reclamam a troca ou o intercâmbio humanitário.

(legenda da foto: 2 madres de los estudiantes mexicanos internacionalistas masacrados en Ecuador por un bombardeos y tiros a quemarropa del ejército USA-colombiano)

Vejam o texto completo e a agenda de atividades em KAOSENLARED.NET

Nenhum comentário: