sexta-feira, 19 de março de 2010

Manifestação a favor de Cuba 'derrota' oposição anticubana

Tendo que ouvir o som ensurdecedor de dezenas de vozes de “Ianques, não/Viva Fidel e a Revolução”, um grupo de quatro deputados da oposição chegaram para a manifestação que marcaram para esta quinta-feira (18) em frente a Embaixada de Cuba, em Brasília. Sem carro de som e sem manifestantes, acompanhados apenas por fotógrafos e alguns assessores, eles foram surpreendidos pelos manifestantes dos movimentos sociais, estudantil, parlamentares de esquerda e cubanos residentes no Brasil favoráveis a Cuba.
Em 10 minutos, os parlamentares anticubanos foram embora e a manifestação que “vingou” foi a de apoio a Cuba. No curto período de tempo em que permaneceram no local, os deputados José Carlos Aleluia (DEM-BA), Jair Bolsonaro (PP-RJ) e os tucanos João Almeida (BA) e Gustavo Fruet (PR) passaram em meio aos manifestantes e bateram boca com os estudantes. Em menor número, as vozes deles foram sufocadas pela maioria dos manifestantes a favor de Cuba.


Vejam mais no PORTAL VERMELHO

Um comentário:

zejustino disse...

Vejam só quem são os anticubanos da manifestação. Vão desde os filhotes hidrófobos da ditadura militar até os hipócritas tucanos que costumam frequentar CPIs para arrotar o falso moralismo abjeto de classe média de rabo sujo.

Infelizmente, eu não estava lá para engrossar a manifestação a favor da Revolução cubana e contra o imperialismo ianque e seus genocidios disfarçados de anti-terrorismo.