quinta-feira, 11 de março de 2010

Partido dos Trabalhadores

PT vai à Justiça contra mentiras, calúnias e agressões criminosas de Veja, Estadão e Blat

É com perplexidade e absoluta indignação que o Partido dos Trabalhadores vem acompanhando a escalada de ataques mentirosos, infundados e caluniosos por parte de alguns órgãos da imprensa a partir de matéria sensacionalista publicada na última edição da revista Veja.

O mais absurdo desses ataques se deu hoje, terça-feira (9), quando o jornal O Estado de S.Paulo usou seu principal editorial para acusar o PT de ser “o partido da bandidagem” – extrapolando todos os limites da luta política e da civilidade sem qualquer elemento que sustente sua tese.

Justiça nega bloqueio de contas da Bancoop e questiona procedimentos de Blat

A Justiça de São Paulo negou nesta quinta-feira (11) o pedido de bloqueio das contas da Bancoop e não autorizou a quebra do sigilo bancário do ex-presidente da cooperativa, João Vaccari Neto, atual secretário de Finanças do PT.

Os pedidos haviam sido feitos pelo promotor José Carlos Blat – que, sem base jurídica nem factual, tem usado a imprensa na tentativa de envolver o PT e seus integrantes no processo que investiga supostas irregularidades na na administração da Bancoop, uma cooperativa habitacional ligada ao Sindicato dos Bancários de São Paulo.


Vejam também no PARTIDO DOS TRABALHADORES


2 comentários:

José Elesbán disse...

http://www.pt.org.br/portalpt/noticias/midia-7/pt-vai-a-justica-contra-mentiras-calunias-e-agressoes-criminosas-de-veja-estadao-e-blat-3537.html

José Elesbán disse...

Chamam o PT de "partido da bandidagem" e depois vão reclamar que o partido é autoritário e usa de intimidação porque vai pedir reparação na justiça.