domingo, 2 de maio de 2010

"FALSOS POSITIVOS": Explicação necessária deste Crime de Estado para os povos do mundo. Difunda a denúncia

Já existem 5000 casos de "falsos positivos" denunciados: milhares de meninos e jovens assassinados pelo exército para fazer montagens com seus cadaveres...sob a diretiva 029...SOS denúncia mundial.

No jargão militar e policial da Colômbia, um positivo significa captura ou eliminação de pessoas consideradas inimigas do Estado. Tais partes "positivas" sempre foram premiadas com promoções, recompensas em dinheiro e ferias. Foi esse abominável procedimento do Estado, ligado à Doutrina da Segurança Nacional, o que detonou na Colômbia os "falsos positivos" ou crimes de lesa humanidade. Desde sempre, como antes no Vietnam ou em El Salvador, na Colômbia se assassinam civis para apresenta-los como guerrilheiros.

Durante a administração do presidente narco-paramilitar Álvaro Uribe Vélez, estes "falsos positivos" alcançaram o cúmulo da perfídia mediante o pagamento de milionarias e abundantes somas de dinheiro, promoções no escalão e franquias a integrantes das forças armadas oficiais, por pessoas mortas ou capturadas, material apreendido ou informação.



Vejam o texto completo com mais detalhes em KAOSENLARED.NET

Nenhum comentário: