quarta-feira, 19 de maio de 2010

Serra solta a franga privatizante no Ceará: "Eu sou ... mas quem não é?

A companhia do senador Tasso Jereissati (PSDB/CE) fez Serra sofrer uma recaída neoliberal-privatizante em seu discurso, durante a passagem pelo Ceará.

Diante de uma platéia de empresários amigos de Jereissati, Serra assumiu o que todo mundo já sabe: seu comprometimento com a privataria na era FHC, dizendo: "também fui responsável pelo programa de privatização com vistas a passar para a área privada o que lhe é de direito".

O que não se sabia ainda, é que o demo-tucano considera que entregar a Vale do Rio Doce para as mãos de Daniel Dantas, banqueiros nacionais e estrangeiros, era "questão de direito" desses "investidores privados", como se eles fossem os legítimos donos "de direito" e o povo brasileiro estivessem usurpando.

Para Serra, "privatizar" um matadouro municipal é a mesma coisa que privatizar a Vale e Satélites de Telecomunicações.

Vejam mais no blog OS AMIGOS DO PRESIDENTE LULA

Um comentário:

zejustino disse...

LEGENDA DA FOTO:

José Serra, ao lado de Elena Landau (depois ligada ao grupo Opportunity), bate o martelo em um dos leilões de privatização. A cada batida de martelo, bilhões do patrimônio público nacional eram retirados da mão do povo brasileiro e entregues a investidores privados.
Segundo Serra, "a quem de direito".

Para provar os malfeitos do tal Serra não há necessidade de criação de dossies, a internet está lotada de artigos, fotos e videos (principalmente o da participação do hipócrita nas festividades de entrega de ambulancias pelos Vedoin).

Os simplórios, os mediocres e alguns incipientes em política costumam insinuar que o conflito PT-PSDB trata-se apenas de um Fla-Flu. Como raciocinam(???) como os politiqueiros tradicionais, não percebem (não reconhecem ou não querem perceber, por conveniência) que diferentemente do PSDB, o PT e o PCdoB não constituem grupos de lobistas que se apossam do governo para assaltar o patrimônio público em benefício dos grupos economicos-financeiros que representam.
PT e PCdoB são partidos políticos, PSDB e PFL são organizações políticas representantes de grupos economicos-financeiros e por isso NUNCA, mas NUNCA MESMO irão abrir mão da privataria e do assalto ao patrimônio público. Por isso, o tal Serra mentiu e omitiu diversas vezes a respeito de sua participação no entreguismo e na doação do patrimônio do povo brasileiro.