sexta-feira, 2 de julho de 2010

DENÚNCIA: Datafolha e Ibope planejam fraude

Recebi uma denúncia de fonte que não quer se identificar e que repercuto porque estará comprovada ou não em muito pouco tempo.

Serei curto e grosso: Datafolha, Ibope e o PSDB teriam acertado o uso das margens de erro dos dois institutos para fazer com que Dilma e Serra voltem à situação de empate técnico.

Segundo a denúncia, apesar da investigação da Polícia Federal sobre os institutos de pesquisa, a margem de erro poderá ser usada , pois não haveria como comprovar seu uso.

A comprovação da fraude se dará se tanto Ibope quanto Datafolha apresentarem o mesmo resultado, ou seja, empate técnico nos dois institutos, porém dentro da margem de erro.

Vejam o texto completo no BLOG DA CIDADANIA

9 comentários:

Ruy disse...

Penso que qualquer pesquisa que saia é fajuta. Só dá para saber quem é melhor quando colocamos duas variáveis lado a lado e fazemos a análise criteriosa. No caso não dá para comparar o discurso atuante e sólido do Serra com uma trolha escondida, não existe o que comparar.
Só poderemos acreditar em comparações quando a lesma sair do caramujo e abrir a boca esclarecendo com detalhes a que veio, e não com um discurso atrapalhado, sem nexo, com factóides e ilações, uma sopa de letrinhas.
No momento só Serra pode ser considerado. As outras duas fogem da raia, o que impossibilita qualquer comparação, e desqualifica qualquer dados de pesquisas.

Carlo Buzzatti disse...

Ah ha ha! Boa notícia, Ruy!
Serra já melhorou, já está fazendo discurso sólido. Deve ter tomado chá de folha de goiabeira.

zejustino disse...

"Sólido" para o do Serra deve ser o discurso recheado de troçulhos que vomita quando fala de seu assunto e modus operandi preferidos, os dossies. E o último troçulho machista a respeito da vida sexual do ficha suja companheiro de chapa?

Anônimo disse...

O eleitor ganhará muito quando puder comparar Índio da Costa, o jovem namorador que é companheiro de chapa de Serra, com o velhote namorador Michel Temer, que está no terceiro casamento, desta vez com Marcela, 42 anos mais jovem, com a qual fez filho há um ano.

zejustino disse...

"O eleitor ganhará muito quando puder comparar Índio da Costa, o jovem namorador que é companheiro de chapa de Serra, com o velhote namorador Michel Temer"

Só se for o e-leitor da sujíssima da Abril papagaios de tucanos e pefelistas.

José Elesbán disse...

NO blog do Nassif tem gente afirmando que nem sob tortura acredita nesta pesquisa do Datafolha.
Complicado isso, o Datafolha está jogando sua (pouca) credibilidade no lixo, não?

zejustino disse...

O argumento do Eduardo Guimarães (blog Cidadania) é bem consistente: a "Ditabranda" incha os numeros do Serra para poder recolher mais grana dos empresarios. Nos ultimos dias o caixa 2 tucano esteve bastante murcho e precisava uma alavancada para poder encher as burras (êpa!).

Ruy disse...

E agora o Ibope?

Fraude?


Adeus Dilma muié do Lula!

zejustino disse...

Misoginia enrustida, ô Ruy? Ou tem preferência especial pelo careca?

Leia novamente o título do texto postado. A suspeita é sobre os dois. Tanto o DataFalha quanto o Iblop fazem o serviço mercenário para os entreguistas privateiros. Por que você não cita outros institutos ou empresas que não carregam os tucanos e os pefelistas nas costas?